Como todas as grandes empresas, começámos com uma simples ideia...

RCI significa Resorts Condominiums International. Em 1974, os nossos fundadores Jon e Christel DeHaan criaram o conceito de troca de férias. Ambos perceberam que a troca de casas para férias oferece um leque de escolhas mais variado e, ao mesmo tempo, permite privilegiar a experiência dos proprietários de Timeshare. Assim, desenvolveram um sistema que permitia aos proprietários de Timeshare trocar férias no empreendimento onde são titulares por uma estadia da mesma duração em outros empreendimentos que tinham acabado de se juntar ao programa de trocas da RCI. Isto ofereceu a proprietários de timeshare em todo o mundo um novo nível de flexibilidade e escolha, revolucionando a experiência de férias de milhões de pessoas.

Hoje, continuamos a ser os líderes globais em Trocas de Férias, oferecendo a maior rede de empreendimentos, destinos e experiências de férias a proprietários de Timeshare. Cada vez mais empreendimentos confiam em nós para oferecer um serviço de trocas de férias de excelência aos seus titulares do que qualquer outra empresa de troca de férias do mundo.

Na RCI, acreditamos que, independentemente do quão agitada a nossa vida possa ser, devemos valorizar o tempo que reservamos anualmente para as nossas férias com a família e amigos. Queremos ajudá-lo a criar memórias que durarão toda uma vida – porque as suas férias são o nosso mundo.

A nossa evolução

1970s

1970s

Em 1974, o primeiro escritório da RCI foi inaugurado em Indianapolis, onde estamos presentes até hoje. No espaço de um ano, foram confirmadas 236 Trocas de Férias. 1976: é inaugurado o escritório do México, seguido pelo de Londres, em 1977.

1980s

1980s

São inaugurados escritórios na África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Dinamarca, França, Itália, Japão, Mónaco e Portugal. Em 1985, demos as boas-vindas ao nosso empreendimento afiliado n.º 1000. Em 1986, foram confirmadas mais de 300 000 trocas. Em 1989, o número de famílias inscritas ultrapassou um milhão.

1990s

1990s

Em 1991, lançámos o RCI Gold Crown (Coroa de Ouro), o nosso programa de reconhecimento de qualidade. Em 1998, a Christel House foi inaugurada pelo nosso fundador, tornando-se a nossa associação de caridade de eleição. Em 1999, foram confirmadas mais de 2,7 milhões de trocas, o que correspondeu às férias de 7,5 milhões de pessoas.

2000s

2000s

Lançamento do RCI Points: o primeiro programa de trocas global com base em pontos. Em 2002, lançámos o nosso programa de trocas de luxo: The Registry Collection. Em 2004, celebrámos o nosso 30.º aniversário com 3 milhões de membros. Em 2008, demos as boas-vindas ao nosso empreendimento afiliado n.º 4000.

Hoje

Através dos nossos programas de trocas principais, o RCI Weeks e o RCI Points, oferecemos aos nossos membros subscritos acesso a empreendimentos afiliados espalhados por mais de 100 países, por uma simples taxa de troca. Os nossos membros podem ainda desfrutar de incríveis promoções em alojamentos para arrendamento, graças às nossas empresas parceiras, e em extras de viagens e de férias. A atualização para a inscrição RCI Platinum oferece ainda mais vantagens de estilo de vida em casa e durante as férias.

CONSULTAR AS VANTAGENS DE INSCRIÇÃO

Já é proprietário de Timeshare?

Se já é titular em algum dos nossos empreendimentos afiliados, prepare-se para tirar ainda mais partido do seu Timeshare! Junte-se ao RCI para trocar o seu Timeshare por férias em todo o mundo.

ADERIR AO RCI »

Já é membro do RCI?

Registe-se e crie uma conta online para poder consultar a disponibilidade de férias, gerir as suas vantagens de membro e muito mais.

REGISTAR-SE »